Bicicletas Vintage - Eu quero!!!!!!

Ontem postei que queria uma bike, e fui em busca de algo que tivesse realmente a ver comigo. Eis que me lembro que uma marca de bicicletas que você pode montar a sua personalizada, com todos os acessórios e totalmente vintage, cool, retrô, etc etc etc!!! É  a Olé Bikes! Gente é incrível, você pode montar pelo site com o modelo de quadro que você prefere,a cor, o banco, até a corrente você escolhe! E tudo bem estiloso, e dá pra deixar com  carinha de Mademoiselle! Tem cestinha e banco matelassê! Eu quero muito uma, com toda minha vontade de desfilar retrôzinha por ai! Deem uma passada por lá para conferir e montar a sua. Seguem meus modelos preferidos:










PS: Não isto não é um publieditorial, eu amei mesmo!!!!

Comments

  1. Eu tb amei!!
    Estava atrás de uma bike assim, mas só achei importada e muito cara.
    Meu marido me convenceu a ter uma com marcha para acompanhá-lo e acabei comprando(ganhei na verdade...\o/) uma da Mormaii bem estilosa, na Netshoes.(sem publieditorial!!rs)
    Estas vintage vão ficar na lista de sonho de consumo junto com a VEspa que eu sempre quis ter!!
    Bjoss e bom passeios com a "magrela"!

    ReplyDelete
  2. Nossa eu tb sou doida com uma bike assim... Semana passada fui pra Buenos Aires e Uruguay.. e em Colonia del Sacramento a gente pode alugar bike pra andar pela cidade.
    aluguei uma com cestinha e tudo, mas nao era vintage..
    fiquei encantada!!
    bjokassssss

    ReplyDelete
  3. Adorei! Moro em Paris e tenho um blog... Fiz um post apenas com decorações com bicicletas. Elas são muito charmosas e passear por Paris nelas é uma delícia!

    http://almofadasebandejas.blogspot.fr/

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo