Voltei!

Olá meninas, como vão?! Que saudades de todas vocês, de passear pelos blogs amigos, ver as novidades, responder meus comentarios, preparar meus posts....ahhh mas juro que meu sumiço foi por uma boa causa! Há algumas semanas descobri que estou grávida!!!! E podem imaginar como minha vida mudou não?! Correria total, muita coisa nova, muita emoção, mas só digo uma coisa: é o momento mais feliz da minha vida! Ainda não dá para saber muita coisa, mas segue a fotinho com o primeiro ultrasson que fiz! Está com 2,34 cm ainda pequenino! Bom espero que tenham gostado da notícia e que me acompanhem em mais esta alegria! Um beijo enorme para todos e todas!



Comments

  1. Amei o blog... o fundo,as fotos, td...
    AIAI q liindoo issooo
    Parabens futura mamãe *----------*
    Ps. to seguindo
    bjos ^^

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo Bebe!
    beijos

    ReplyDelete
  3. Que boa notícia, parabéns!! Muitas felicidades!!!!

    bjs.

    ReplyDelete
  4. Ai meu Deus, ai meu Deus! Eu sempre choro com essas notícias, tô aqui com os olhos marejados morrendo de vontade de te dar um abraço! Que notícia maravilhosa, Vi!!!!

    Vamos ver looks de gravidinha por aqui?? Servirá de inspiração, com certeza.

    Muito feliz com a notícia, viu? Que sua vida se torne cada dia mais completa e feliz.

    B-jinho.

    ReplyDelete
  5. Como assim "simplesmente descobri"?! xDDDD *ri muito lendo*
    Que fofooooo!!! Parabéns e tudo de bom com essa super nova fase da vida!!! \o/
    Como diriam os espanhóis "que venga con un pan" ;DDD

    sinta-se abraçada e felicitada por esta blogger que voz escreve xDDD

    ReplyDelete
  6. Flor, eu fiquei emocionada, juro!!

    Valeu pelo sumiço hein... voltou com uma bela de uma novidade...

    Continuaremos aqui grudadinhas em você, acompanhando o crescimento do seu baby cheio de saúde...

    tuuuuudo de bom pra vcs!!!!

    bjokasssssssssss

    ReplyDelete
  7. Aii que linda! Parabéns, mamãe!
    Desejo muita saúde e muita felicidade pra vocêSSSS =)

    Beijão!

    ReplyDelete
  8. Vivian! Que notícia mais linda! E você nem me contou mais cedo no e-mail! Fiquei muito feliz por você querida! bebês são sempre uma benção!!
    Parabéns e muita saúde!

    ReplyDelete
  9. menina, q coisa liinda...
    parabenssss
    que esse bebezinho te traga muitas felicidades ^^

    ReplyDelete
  10. Meu Deus, que coisa mais linda. uma nova mamãe pra gente encher de mimos!!!

    Flor, seja bem vinda de volta.

    Um super cheiro!

    ReplyDelete
  11. Meu Deus, que coisa mais linda. uma nova mamãe pra gente encher de mimos!!! [2]

    Tô bestinha aqui! Super feliz por vc.
    Que emoçããão. Imagino a mistura de sentimentos e tudo o que vc está sentindo.
    É um momento único mesmo, neah?!
    Que Deus abençõe vcs e que esta criança venha com muita saúde.
    Bjão

    ReplyDelete
  12. Vivi, que alegriaaaaaaa !!!
    Te digo do fundo do meu coração:
    ser mãe é a melhor coisa do mundooooo !!!
    Parabéns !!! Que DEUS abençõe vc e seu filhote !!!
    Vai ser uma delícia acompanhar a sua gravidez !!!
    Imagina que looks lindos vc vai usar... que gracinhaaa !!!
    Adoooorei a novidade !!!
    Mil beijoooocas com carinho !!!

    ReplyDelete
  13. Que ótima notícia Vivian!!!!

    Ai...ter filho é tão bom!

    Parabéns, e que vc tenha uma gravidez tranquila e feliz.

    bjss

    ReplyDelete
  14. Menina, que maravilhosa noticia! Parabéns! Nossa, Deus te abençoe cada vez mais! Muitas felicidades pra vc e pro baby!

    Beijos da Paty!

    ReplyDelete
  15. Eu já sabia, ôbaaaaaa!
    Parabéns, querida, aproveite muito esse momento tão especial.
    Estamos por aqui se precisar de algo, torcendo por você.
    Beijos!
    Li

    ReplyDelete
  16. Flor, parabéns. Fico imensamente feliz por você. Que Deus abençoe a sua gravidez e essa criança linda que vem por ái.
    Bjokas

    ReplyDelete
  17. Que linda!!!!

    Parabéns, que Deus abençoe esta nova etapa da sua vida!!

    Bjinhos!

    ReplyDelete
  18. Aiii que notícia ótimaaaa,meu sonhooo!
    Que dê tudo certo na sua gravidez,parabéns!Curta bastante
    Beijãoo

    ReplyDelete
  19. aaaaaaaah, que lindo *---------*
    Parabéns!

    :*

    ReplyDelete
  20. parabéns, querida...
    filhos são sempre bênçãos em nossas vidas. que ele venha com muita saúde...
    bj

    ReplyDelete
  21. Vivi! que fantástico!
    Teremos look do dia de uma gravidinha. Vai ser ótimo acompanhar seus looks. Não deixe de postá-los.
    Parabéns, mamãe!!!
    bjks!

    ReplyDelete
  22. querida,
    parabens!!! td de bom e mt felicidade!!

    vc merece...

    linda demais... to mt feliz por vc

    bjs

    ReplyDelete
  23. que lindo!super emoção! desejo muita felicidade e muita saúde pra vcs!beijos mil, maria fernanda

    ReplyDelete
  24. FOFA!!!
    Parabens!
    Deus abencoe vc e seu bebe <3

    ReplyDelete
  25. Oi Vívian!
    Que notícia maravilhosa, parabéns pra vcs e comemorem muuuito esse momento tão especial:) Vou ficar aqui ansiosa pra ver os posts com os looks dessa linda futura mamãe;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  26. Que legal. No momento, somos as gestantes da blogsfera. Eu tb acabei dando uma sumidinha da web, pois os enjoos tem e castigado, mas sempre passo pra dar uma olhadinha. E aí, já tem barriguinha? Eu já tô com 9 semanas e ainda não apareceu.
    Parabéns!!!

    Naiala Xavier

    ReplyDelete
  27. Parabéns minha linda! Essa é a melhor notícia que vc poderia nos dá. To sonhando com esse momento pra mim. Não tenho sonho maior no mundo.
    Muito boa sorte e que seja uma gestação linda, cheia de saúde.
    Bjocas!

    ReplyDelete
  28. Vivian...
    Que notícia maravilhosa!!!
    Tb estive mto tempo ausente, mas agora voltei! Fiquei mto feliz por vc! PARABÉNS!!! Que seu bebê seja mto abençoado com mta saúde! FELICIDADES!!!!

    Bjs

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Aaai que notíciA maravilhosa vIVIAN!!
    Parabéns querida e muita saúde para vc e para o seu(ua) bbzinho(a)

    Beijos!!

    ReplyDelete
  30. Parabéééééééns
    que esse bebe venha com muita saúde =D
    Eu já tava preocupada com o seu sumiço!
    Beijos

    ReplyDelete
  31. ai que felicidade

    nem acredito

    me arrepiei toda lendo esse post

    parabéns mesmo flor

    ReplyDelete
  32. Vivi, que alegria!
    Parabéns!
    Nossa, mt legal isso!
    Tudo de bom pra vc pro baby!

    Beijo!

    ReplyDelete
  33. Ai Vivi...não consegui comentar ainda pq a coisa tá turbulenta!

    Mas nesse minuto só pensei em vc...acabei de fazer um teste de farmácia...e quer saber? Acho que teremos mais bebês por aí =)

    Será que teremos 2 blogs de "estilo barrigão"? Vou comprar já outro teste!

    Beijo gatona!!!!!! Mil felicidades nessa nova fase da sua vida!!!!

    ReplyDelete
  34. Vivi linda, parabéns! Espero que vc tenha um gravidez maravilhosa e seja uma mãe super feliz.

    Nos mantenha informadas, viu!

    Bjossss

    ReplyDelete
  35. Vivian, já tem uns dois meses que acompanho regularmente seu blog, e hj parabeniza-la por 2 motivos: pela criação meu blog preferido e por ser a futura mamãe blogueira mais fashion do Brasil!! Momentos de intensa felicidade para você, linda!!!

    ReplyDelete
  36. iei! que coisa boa! parabéns. vamos adorar acompanhar os seus looks de gravidinha!

    ReplyDelete
  37. Ai Vivian, que lindo, sou apaixonada por mulheres grávidas, ficam lindas e você não será diferente. Parabéns, que venha com muita saúde.

    ReplyDelete
  38. Anna Carolina Bard da Silva
    carolzinha_bard@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ReplyDelete
  39. que lindaaaa Vivi!!!!!
    PARABENS!!!!!!! =)
    DPs me manda uma fotinho sua pra entrar no post especial dia das mães hein!?!?!
    beijossssssss

    ReplyDelete
  40. Víiiiiiiiiiiiii
    Eu ando sem internet!

    Meu Deus que notícia linda!!! Super parabéns!
    Nós aqui tbm estamos nessa fase... mas só no treinamento...rsrsrs mas planejamos pra esse ano ainda!

    Parabéns pra vocês, que Deus abençoe rica e abundantemente a vida de vocÊs.
    Um super beijo!

    ReplyDelete
  41. Nossa, que legal! Parabéns!!!

    ReplyDelete
  42. Que notícia maravilhosa! Parabéns e muitz luz pra você e para o seu bebezinho, que ele já cresça cercado de carinho desde o útero.
    bjos

    ReplyDelete
  43. Vivi fiquei tao feliz em entrar aqui e descobrir q esta gravidinha :)))))
    Flor q essa nova fase venha cheia de surpresas gostosas e q Papis do céu sempre a abençoe.
    bjokas

    ReplyDelete
  44. Parabéns Vivian, q esse baby traga muitas felicidades !

    bjo

    ReplyDelete
  45. Muito fofo seu blog... parabéns pelo baby... Depois faz uma visitinha no meu espaço www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
    Beijossss

    ReplyDelete
  46. I'm guessing that these are your scans?!((:
    Gosh; congratulations!:D

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo