DIY - Adesivo de parede personalizado


Bom vamos lá. Quando comecei a fazer não sabia se ia dar certo, então não fotografei o processo inicial, mas é bem simples de entender!

Você vai precisar de:

- Computador e impressora
- Papel 180 g
- Papel adesivo Contact , eu usei preto fosco
- Caneta
Tesoura

Primeiro você escolhe uma frase e sua fonte preferida no computador. Eu escolhi Bodoni Mt Condensed , pois dentro do estilo que combinava com meu craft room, ela era uma das mais fáceis de recortar!

Escreva todas as letras necessárias num programa tipo Word, que você consiga visualizar o tamanho da letra em relação a folha A4, pra ter uma noção do tamanho de letra que você quer.

Aí você vai imprimir todas as letras no papel 180g e recortar. 

Vai ficar tipo um stêncil, uma régua  e é aí que entra o Contact.

Você vai riscar letra por letra na parte de trás do Contact e ATENÇÃO:
Risque as letras do lado inverso, assim na parte preta do Contact ela vai ficar do lado certo, entenderam?

COLANDO NA PAREDE




Marque na parede o início e o fim da frase e comece a colar letra por letra, eu gostei de marcar o fim, pois se sobrasse muito eu poderia ir espaçando um pouco mais as últimas palavras.


E dá pra fazer  com inúmeras  imagens e qualquer outra fonte! Quem quiser alguma fonte diferente ou específica pode procurar aqui no Google web fontes!



Comments

  1. Adorei a ideia.

    ontendency.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. menina que perfeito... a idéia é maravilhosa e o resultado é melhor ainda.
    Fiquei tentada a fazer tbm, mais sou um desastre com essas coisas rsrs

    bjkas

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo