Meu Craft Room + DIY

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Sei que ando sumida, falei que ia tentar me adaptar, e a adaptação é esta, aparecer realmente quando possível! Vida muito corrida, as vezes me pergunto se realmente vale a pena...Enfim, tenho me dedicado ao trabalho, a Petit Festa, a minha família, amigos e a minha casinha, esta por sinal tem a ver com o post de hoje. Meu craft room está sendo montado aos poucos, conforme as minhas necessidades, e hoje vim mostrar para vocês um porta recados/fotos/trecos, bem facinho de fazer, e que dá um charme em qualquer lugar da casa.

Comprei pranchetas de escritório, que você encontra em papelarias como a Lepok, Kalunga e etc.... 


Forrei com cola branca e tecidos de várias estampas


E prendi na parede com "fita banana" da 3M


Assim, prático, fácil e rápido!

Gostaram?




Comments

  1. Vivian, ficou lindo o seu cantinho! Seu craft room parece estar ficando muito bem organizado, pelo que deu pra ver nas fotos. Podia bem mostrar mais um pouquinho dele.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Vivi!!! Apareça qdo der, afinal, todos por aqui já tiveram momentos e momentos, né?! heheh, eu que o diga! Até pq não importa o tempo, a gente tá sempre de olho torcendo pelo próximo post!! :)

    Eu adorei o craft! Ficou delicado e do seu jeitinho!

    Bjux!

    ReplyDelete
  3. Adorei seu blog... ja sou sua seguidora.
    Te convido para passear no meu blog e ser minha seguidora tmb
    Te espero...
    Luciana campos

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo