Bolsa térmica personalizada!

Há muito tempo quero apresentar para vocês a Izabelle Nossa, uma loja incrível a cara das Mademoiselles mais francesas, inglesas , vintage e românticas possíveis! Há muito tempo atrás eu até propus uma parceria com ela, mas as "adversidades" da vida me fizeram quase que esquecer dessa fofa! Tem loja física e loja virtual, o que nos ajuda muito! Tem de tudo, coisas pra quem tá montando a casa (essa é pra você Lily!), coisas pessoais, coisas para os babys, sempre tudo muito romântico e diferenciado. A Izabelle sempre está viajando para a Europa (Paris, Londres e agora mesmo está na Itália!) Procurando peças mega exclusivas! E para manter este clima acolhedor e pessoal ela faz muitas coisas personalizadas, como a Térmica que encomendei para o Bruno. Eu queria uma especial , então enviei para ela o meu tecido, ela fez e enviou com uma competência e carinho incríveis em tempo record!!Fora a cocadinha da Bahia que veio junto!!! Izabelle vc é uma fofa!! Adoramos!!!!


meu tecido  da Entreposto:





Comments

  1. Vivian... que bolsa termica mais fofura... mas o que é aquele porta moedas?!?!?!?!
    ahhhh... lindo lindo lindooooo...

    amei muito!

    beijo, bacio and kisses!


    (ps. nao esqueci nao... mas estou dodoi a alguns dias... feber e garganta... mas assim que estiver tranquilo por aqui... te mando)

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Hey, Vivian!
    Que post lindo!
    Muito obrigada! Eu fiquei super feliz em lê-lo.
    Beijo grande pra você e um cheirinho no Bruno! ;)

    ReplyDelete
  4. Izabelle, vc recebeu o comprovante?Que bom que gostou do post!!!Bjo!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo