Flashs de uma mãe!











Ser mãe é melhor coisa que já me aconteceu....

Comments

  1. E estes pés gordinhos??
    Delicinha...

    Deve ser maravilho, mesmo!!!
    Deus continue te abençoando!

    Beijo

    ReplyDelete
  2. óin que coisinha mais lindas. Belos shots!

    ReplyDelete
  3. Que fotos maravilhosas! Transmitiram muito do que vc deve estar sentindo. Amei!
    Onde vc consegue colocar essas molduras e que camera é essa que vc usa?
    Toda felicidade do mundo!!! Bjs!

    ReplyDelete
  4. Oi Alice,tudo bem? Eu uso o Instagram, um aplicativo do Iphone!!!Obrigada pela visita!

    ReplyDelete
  5. A mim tb minha querida, tornei-me uma pessoa infinitamente melhor depois da maternidade. bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo