O Vestido voador!





Meninas, depois que casei fiquei viciada em sites de noivas e casamentos, já tinha visto este de uma noiva que colocou seu vestido para voar e rendeu lindas fotos! Hoje descobri que o vestido é da mesma marca do meu, das meninas da Pó de Arroz. Fiquei super orgulhosa de ver que as meninas estão fazendo o maior sucesso com seus vestidos vintage de renda, lindos e maravilhosos!
Para quem não é noiva, a marca tem roupas lindas no mesmo estilo retrô romântico, que nós aqui amamos!!!




Você pode ver mais AQUI ou pessoalmente:

Rua Haddock Lobo, 860
Jardins - São Paulo. SP. Brasil
f: 00 55 11 2619 9033

Aberto de Segunda à Sábadodas 11 às 18 horas

♡ Noivas sob medida com hora marcada

Para compras online, dúvidas ou sugestões, mande um e-mail para:contato@marcapodearroz.com.br



E se depender de mim elas serão só sucesso! Parabéns meninas!!!

Comments

  1. Que foto linda!
    Vestidos de noiva sempre nos fazem suspirar mesmo...
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Viviani,que fotos lindas.
    Adorei o bom gosto da Pó de Arroz, um charme.
    Abraço carinhoso.
    Cris.
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu sou de BH e vou encomendar meu vestido de noiva com elas. Estou até pesando seriamente em ser esse mesmo (vestido voador) lindo e delicado

    Posta foto dos eu, fiquei curiosa

    bjos

    ReplyDelete
  4. Oi Lilian, meu vestido de noiva está neste post aqui http://bibimademoiselle.blogspot.com/2010/08/meu-vestido.html foi especial pois eu estava grávida, mas mesmo assim ficou lindo!!!! Você vai amar o seu!!!!

    ReplyDelete
  5. que fotos lindas... e sucesso total mesmo... uma roupa mais fofa que a outra...

    beijo, bacio and kisses!

    ReplyDelete
  6. eu tô loca pra fazer meu vestido de noiva lá! Só preciso juntar antes uma graninha boa! rs :}

    ReplyDelete
  7. Lindas fotos!
    Amei o blog e já estou seguindo adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
    bjs

    ReplyDelete
  8. Oi Vivian, obrigada pelo carinho!
    gde beijo

    Mariana e Penha

    www.marcapodearroz.blogspot.com
    www.marcapodearroz.com.br

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo