Coisas de menina!

Mergulhada no mundo dos meninos, volto com tudo para o meu bloguito abandonado, coitado!!Gente sinto falta das coisas de menina, beeeem Mademoiselle!!! Meu quarto era mega rosa, hoje , dividido com o marido durmo imersa naquele tom de verde, meio "rato", sabe "fendi"? !!!!  Louca para montar meu ateliê, bem rosa, com azul Tiffany, e muito Liberty!!!ahahahah, mas vamos com calma! Achei isso aqui na Fao Shwarz, aquela loja demais de brinquedos do Esqueceram de mim, em NY:


 Idéia da designer francesa Chloé Ruchon, apresentada pela primeira vez no Festival de Design de Berlim ano passado. Apenas 8 unidades do modelo foram produzidas, e não tenho a informação se já foram vendidas! Achei o  máximo!!!

Comments

  1. Vivi, que lindo, vc está voltando...
    Estou adorando saber que vou ver coisas fofas por aki com mais frequencia...
    Ah, não posso deixar de dizer que seu baby tá lindo demais hein... parabéns...

    Adorei o totó Barbia... quero ummm.. rsrsrs

    Bjokassssss

    ReplyDelete
  2. Muito bonitinha...rsrs
    Vivi, eu amei suas coisinhas fofas pra festas.
    Depois vou fazer um post especial!
    Fiquei hoooooras babando, pensando num jeito de fazer uma festinha e encomendar alguns kits...heheh

    um bjo lindona!

    ReplyDelete
  3. Oi lindona! welcome back!!! Como vai seu principe?! Aei esse "pebolim" ( lá no Rio é Totó!) de barbies!!!! Nossa, eu preciso tirar uma foto jogando aí!!!! beijocas, Dany

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo