Nós no Pânico !

Gente estou esperando  as fotos do casamento chegarem para postar para vocês meu vestido, meu cabelo, o make e o bouquet, mas como apareci ontem no programa Pânico na TV, segue o link com a reportagem e vocês já podem ter uma prévia do meu grande dia!



Vou explicar! Meu dia de noiva me arrumei em um hotel aqui em São Paulo, com minha mãe e mais duas amigas (não podia chamar mais) Preferi chamar um maquiador e uma cabelereira lá, ao invés de passar o dia num salão! No mesmo hotel os atores da novela Tititi estavam se arrumando para a festa de estréia da novela. (inclusive meu maquiador e minha cabelereira também ajudaram a arrumar os atores, mas isso é outra história que conto depois aqui). Após a cerimônia, voltamos para o hotel para tirar algumas fotos e quando chegamos demos de cara com o repórter Charles Henriquepedia, que nos chamou e foi muito simpático! Bom foi isso, demos muita risada! Alguém também viu?

Quem não viu :  http://www.youtube.com/watch?v=f6uCiBTFUCo

Comments

  1. oi querida, passei um tempinho sem vir aqui e olha quantas novidades rsrs fiquei feliz pelo seu casamento e te desejo muitas felicidades... estou ansiosa para ver as fotinhos.
    boa semana
    bjs

    ReplyDelete
  2. Você tava liinda! Amei o seu vestido, simples e muito lindo!
    Parabéns pelo casamento.
    =)

    beijo

    ReplyDelete
  3. Eu te vi tb!!!!! Adoreiiiiii... Deixei meu comentário no post de baixo, vc viu???? Bjãooooooooo

    ReplyDelete
  4. Vivi!!!! Que linda guria!!! Vestido super-sua-cara, cabelo chiquéeeerrimo!!! Curiosa pra ver mais fotos, mais fotos!!!

    Parabéns amiga! Muitas felicidades e que vcs façam seus dias os melhores!!!

    Bjux grande!!!

    ReplyDelete
  5. Ai Vivi como você estava linda!
    Eu não assisto o Pânico então vi o vídeo aqui mesmo!

    Quero saber desse babado do seu maker ajudar na preparação da galera de ti-ti-ti! rs

    Beijão linda!

    ReplyDelete
  6. Justo ontem eu dormi rsrsrsr. Que linda vc estava Vivian, adorei.

    ReplyDelete
  7. ai que linda

    amei eu assito o panico todo domingo

    mas juro que não te reconheci

    rsrs

    bjosss

    ReplyDelete
  8. Puxa... ontem não deu pra assistir cheguei 1h da manhã...hahaha mas sexta assisito a reprise.
    Mega saudade de vc postar. Tenho acompanhado as fotos no face.
    Ah fiquei doida de curiosidade pra ver foteenhas com a túnica.
    Deve estar linda de barrigão.
    um bjo em vc e outro no Bruninho.

    ReplyDelete
  9. CARACAS ERA VOCE??aushaushuasa nao reconheci genteeee..
    E a lua-de-mel é aonde?
    teu marido:SURPRESA!
    ASUAHSAUSUASA

    DEEEEEMAIS!
    felicidades para vcs

    ReplyDelete
  10. ai que legal!!!! o vestido é lindo!!!!

    ReplyDelete
  11. Viviaaaaaaan, que linda! E que gostoso ouvir sua voz, adorei. O vestido tava liiindo, que legal te ver.
    Depois quero ver as fotos oficiais.
    Querida, quanto ao layout do blog, vai no link novo chamado 'design' e escolha o modelo que quer, depois vá em ajustar colunas coloque ela no máximo e isso lhe permitirá postar as fotos grandes. Beeeijos.

    ReplyDelete
  12. Gente que lindaaaa...
    eu nem gosto de pânico mas ontem eu assiti pq eu achei engraçado a roupa do Charles e queria ver a galera da Tititi... quando vi vc levei um susto danado.. falei:uai gente, conheço essa moça.. rsrsrs
    tava linda demais, flor... estou doida para ver as fotos...
    muita saúde para vocês..
    bjokasssss

    ReplyDelete
  13. Que loucooooooooo!!! hahahaha! Mas vc tava linda demais! Bj!

    Nathy-Md.

    ReplyDelete
  14. Tá rolando um sorteio lá no meu cantinho, se puder dê uma passadinha por lá tá?:) bjo

    ReplyDelete
  15. Se deus quiser vivian!!!!!!
    Bjinhos pra vc e para o nenê! =)

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo