Meus preparativos!


Meninas e ai como vocês estão?! Quero agradecer a força, e o carinho de todas as minhas leitoras, que todos os dias passam por aqui e deixam mensagens tão gratificantes e estimulantes para mim e para o blog!

Quero dizer para vocês que minha correria não para, fechei Igreja, decoração, estou a procura de um coral/orquestra , meus convites ficaram prontos vou buscá-los amanhã, depois disso tenho que correr para a calígrafa escrever os nomes dos meus convidados, uma loucura gente! Pois é a data escolhida foi dia 17/07/2010 e faremos somente a cerimônia religiosa e depois uma pequenina Lua de Mel em algum lugar pertinho só para dar uma relaxada deste stress todo. O Casamento civil será no dia 03/07/2010 e faremos um pequeno almoço para a família e amigos bem próximos. Estou fuçando muita coisa, vendo muita gente bacana, fornecedores muito legais e depois que a poeira baixar vou dar minhas indicações e minhas preferências, tudo que escolhi vou mostrar tudinho pra vocês! Não esquecendo é claro do vestido de noiva né gente? Mas não esperem muito, será bem simples combinando com tudo que estamos escolhendo: bem simples e delicado!

Agradeço demais a compreenão de todas!!

E para quem pediu notícias do baby, ele está bem, firme e forte e ainda não sei qual é o sexo, continuo na porcentagem de 70% menino 30% menina!!!


Vou atualizando vocês!


Um beijo enorme!!! Saudades dos blogs amigos!!!

Comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Que delícia, lindinhaaaa !!!
    Adooorei saber as novidades.
    Acho que seu bebê é um menino, bem lindo, forte e gordinho !!!
    E a Fezinha acho que vai ter uma menininha bem lindinhaaa !!!
    Intuição... vamos ver se acerto.
    Fiz uma homenagem no dia das mães para todas as mamães-blogueiras e vc está lá, claro !!!
    Beijoooocas, boa sorte e muito sucesso com os preparativos do casório !!!

    ReplyDelete
  3. apesar da correria deve ser uma delícia escolher todas essas coisas né.

    um bj

    ReplyDelete
  4. Cada segundo de correria será lembrado com muita felicidade depois!

    Beijinhos querida

    ReplyDelete
  5. Vivian, aproveite cada segundo! Estes são os melhores momentos!!! todos os preparativos... ai q saudades!!! Já vou fzr 2 anos de casada domingo!!! Bjãooooooooo

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo