Meu vestido de noiva!!!



Quando resolvi me casar uma das coisas que mais pensei, mas que menos me deu trabalho de achar quem entenderia o que eu precisava, foi o vestido! É, acompanhando toda a linha que estou seguindo para o casamento inteiro, meu vestido será bem simples, mas não não vou mostrar ele para vocês, só depois né?!!! Mesmo porque ele ainda está deixando o mundo das idéias. Continuando, achei quem entende exatamente o meu estilo e que tem tudo a ver comigo, a marca Pó de Arroz!

Na verdade foram as meninas da Pó de Arroz, a Penha Maia e a Mariana Fernandes, que me encontraram há algum tempinho atrás. Elas conheceram o Mademoiselle e tiveram certeza que eu adoraria as peças delas e me mandaram um email apresentando a marca. Eu amei e a Pó de Arroz ficou guardadinha nos meus favoritos. Então quando comecei a pensar no vestido elas logo me vieram na lembrança, e pensei , "será que elas conseguiriam fazer meu vestido de noiva com a minha cara?" e me deparei no site com a linha Pó de Arroz Luxo.

Mas vocês me conhecem, sou exigente e amo inventar detalhes e queria um modelo que eu imaginava, mas com um toque de Pó de Arroz. Elas abriram uma exceção, pois meu casamento está super em cima e não quiseram deixar uma Mademoiselle a ver navios! Me encontrei sábado com a Penha e já bolamos meu vestido! Agora é só esperar!!! e para vocês conhecerem um pouquinho da marca separei algumas coisinhas fofas que as meninas fizeram, e tem muito mais no blog delas para conferir!





Pó de Arroz - CLIQUE AQUI

.

Comments

  1. Cada coisa linda essa marca!!!
    Bem tua cara mesmo o estilo vintage.
    Louca pra ver o teu vestido!
    Beeeijos

    ReplyDelete
  2. Que linda Vivi...
    marca delicadíssima como vc...
    eu amei todas essas peças que vc postou...
    e já imagino o tanto de lindo que deve ser seu vestido...

    bjokassssssss

    ReplyDelete
  3. Ah Vivi! Que coisas mais lindas!
    Pirei nessa marca!

    Um beijão e continuo super torcendo por vocês!

    =)

    ReplyDelete
  4. Eu conheço a marca, estou sempre visitando o blog. Tem coisas lindas demais.Seu vestido com certeza será maravilhoso.

    ReplyDelete
  5. Que lindooooooooooo!!! Vou ficar ansiosa pra ver o vestido!!! Bjãooooo e uma semana abençoada!!!!

    ReplyDelete
  6. Nossa, só coisa linda. Fiquei super curiosa quanto ao seu vestido. Aguardamos para vê-lo.
    bjos

    ReplyDelete
  7. Ai que coisas liindaaas!
    Mto fofas msm...
    Adoro seu blog, to te seguindo..
    bjos

    http://coisasdaclah.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Oi Vivi! Adoramos o Post! Com certeza você será uma noivinha encantadora!!!
    beijinhos
    Mariana Fernandes e Penha Maia
    www.marcapodearroz.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Oi, linda!

    Achei a coisa mais fofa você estar casando, fazendo o vestido, e ter encontrado uma marca tão fofa, tão a sua cara!!

    Tomara que fique lindo!! E olha, depois do casório, coloca umas fotos pra gente! Tenho certeza que você vai ficar linda de noiva!

    Beijos

    ReplyDelete
  10. gostei da dica. quero tanto ver como vão ficar suas coisinhas de casamento... ansiosa.

    ReplyDelete
  11. vou ousar fazer uma sugestao, da uma olhada na Lyse Klein - www.vestidoimportado.com.br

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo