Eu disse SIM !


Olá meninas como estão vocês?!!! Eu estou muito feliz, com todas mudanças que estão acontecendo em minha vida! Vim hoje aqui para contar que fui pedida em casamento, com direito a momento solene, aliança e tudo! Sei que será um "noivado rápido" pois nos casaremos em julho deste ano ainda, mas eu sempre amei o casamento e seus rituais, portanto este momento foi muito especial para mim!

Estávamos em uma busca de igrejas há algumas semanas e a primeira igreja que vi foi a que mais me emocionou, sabe aquela sensação de que ali tudo vai dar certo? Visitamos igrejas lindíssimas, cheias de pompa e outras bem simples, eu gosto de igreja com cara de igreja mesmo, pé direito alto, altar sob aquela nave maravilhosa, pinturas nas paredes , piso de ladrilho... e esta foi a que mais gostei, a que mais me emocionou desde a primeira visita, portanto quando voltamos lá para ver se era mesmo o que queríamos, estávamos só nós dois lá dentro, ele me perguntou se era o que eu queria , eu disse que por mim seria ali e se por ele também...fiquei muito emocionada e não me contive nas lágrimas! Foi quando ele saiu e logo voltou, se ajoelhou na frente ao banquinho que eu etava sentada com uma caixinha na mão e perguntou se eu queria me casar com ele?!!! Lógico que EU DISSE SIM! Trocamos as alianças (que ficaram grandes, e já mandamos ajustar) e foi um dos moments mais marcantes da minha vida! Foi lindo!


Bom queria dividir isso com vocês e dizer que estou por aqui, visitando sempre as novidades dos blogs amigos, mas super na correria de organizar casamento/igreja/civil/chás de cozinha /médico/enxoval/bebê/ultrassons e etc....quer mais?!!!!!


Quando as alianças voltarem eu fotografo e mostro aqui para vocês!!! Um beijo enorme a todas!
.

Comments

  1. Linda...
    Toda a felicidade do mundo!!!
    Viva esses momentos com intensidade mesmo...
    Beijinhos...

    ReplyDelete
  2. Que história linda!!!

    Se quiser umas dicas para a preparação do casamento, pode passar pelo meu blog ;)


    beijo, e muitos parabéns!

    ReplyDelete
  3. Nossa Vivi..
    eu fiquei toda arrepiada de ler suas palavras e imaginar o que vc estava sentindo naquele momento...
    eu quero que essas coisas aconteçam comigo tb..acho tão lindo...

    PARABENS para vcs, flor...que a felicidade seja constante em suas vidas... saúde e paz para vcs....

    Bjokas bem grandes....

    ReplyDelete
  4. Oie!
    Que lindo Vivian, vc vai ser uma noiva linda. Toda felicidade o mundo pra vcs '3'.

    E agora mudando de assunto, depois da confirmação da US da FÊ, somos as grávidas da blogosfera, e vamos trocar muita figurinhas de mamães de primeira viagem.

    Bjo!

    Naiala Xavier

    ReplyDelete
  5. Que lindo Vivian..deve ter sido muito emocionante mesmo.

    ReplyDelete
  6. Ai Vivian PARABÉNS! Duas notícias maravilhosas hj aqui na blogolândia, seu casamento e o US da Fê! Estou super feliz por vcs! Desejo toda felicidade do mundo a vc e seu noivo! Aproveite cada segundo pq é bom demais os preparativos! Foi a melhor época da minha vida até agora! São momentos únicos... Bjão e td de bom msm!

    ReplyDelete
  7. Parabéns! Que você sejam muito felizes. Imagino sua felicidade!!!!
    Bjs e que Deus abençoe essa união.

    ReplyDelete
  8. Que lindo!!!!! Parabéns pra vcs, muito, muito, muito amor e saúde pro bebezinho!!!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  9. :OOOOO FELICIDADES!!!! que bonito historia! estoy feliz porque encontraste tu amor de vida y van a ser los mejores papas del mundo. PARABENS! :]]]]

    ReplyDelete
  10. Parabéns, linduca! curta cada momento do seu casamento, é tudo tão lindo!
    bjks. Mel

    ReplyDelete
  11. Parabéns Vivi! Que felicidade você deve estar sentindo.
    Desejo tudo de bom a você!
    Um abraço, Carolina.

    ReplyDelete
  12. Que lindo!!! Estes momentos são marcantes mesmo, aproveite cada segundo da preparação do casamento pois são inesquecíveis e deixam saudades...
    Felicidades!!!!

    ReplyDelete
  13. Ai que delícia Vivi!!!! É tudo tão bom...uma corrria, mas uma delícia!!!

    As coisas acontecem como tem que ser, né? Eu super acredito nisso! =)

    To muuuuuito feliz por vc! Precisando de algo, avisa!

    Beijo!!!

    ReplyDelete
  14. Ahhhh que coisa linda Vivian! Parabéns amiga, que vc seja muito feliz!

    Bjosssss

    ReplyDelete
  15. parabens querida!!! Com certeza este é o seu ano!! Curta cada segundo todos estes momentos lindos e não se estresse se algo não sair como vc planejou!! Simplesmente curta!!
    bjos

    ReplyDelete
  16. querida,
    parabens!! vc merece toda felicidade do mundo.

    como anda o bebe? parabens pros dois, viuu

    bjs

    ReplyDelete
  17. Vivi, vc vai ser uma noiva lindaaaaaaa demais !!!
    Ah, se eu morasse em Sampa iria ao seu casamento pra te ver "linda e majestosa" entrando na igreja !!!
    Parabéns !!! Deus abençõe a vocêr, seu noivo e ao bebê de vcs !!!
    Que gracinha, fico feliz e emocionada de poder acompanhar tudo isso, mesmo que virtualmente !!!
    Vc disse lá no blog da Fezinha que está enjoando, né ???
    Hum... eu, nos três primeiros meses tive um gosto amargo na boca que só passava com picolé de limão... e tinha enjôo com certos cheiros (perfumes principalmente), mas logo, logo passa e vc vai curtir e aproveitar tudooo !!!
    Beijoooocas e FELICIDADES !!!

    ReplyDelete
  18. Vivi, parabéns!
    Esse momento é emocionante na vida de qualquer mulher, e deve estar sendo mais lindo ainda com o baby chegando!
    Parabéns mais uma vez e que Deus abençoe essa união!

    Beijos da Paty!

    ReplyDelete
  19. Que momento delicioso...
    aproveite cada minutinho dessa preparação toda, é muito bom!!!
    bjs e felicidades

    ReplyDelete
  20. Oi Vívian!
    Parabéns, felicidades... tuuuudo de bom pra vcs;)
    Um grande beijo e um abraço apertado!!!

    ReplyDelete
  21. Parabéns querida! Esse é um momento mágico em npssas vidas, sonho sempre com ele. Consigo imaginar aqui como foi. F.E.L.I.C.I.D.A.D.E.S!

    ReplyDelete
  22. aaaaai, parabéms, lindona!!! Muitas felicidades para vocês 3!
    Fiquei até emocionada lendo esse post!

    Beijo!

    ReplyDelete
  23. Nossa Parabenssssss...
    TODAAA FELICIDADEEE PRA VCC VIOOOO

    *----------*



    bjsss

    ReplyDelete
  24. Que ano cheio, heim? Vc vai viver as maiores emoções da vida de uma mulher em um único ano. Relaxe, seja feliz, controle seu peso, se sinta linda, e incrivelmente especial. Ser esposa e mãe não é bolinho...mas vale todo esforço. Parabéns!!!
    Bjs, So.

    ReplyDelete
  25. querida
    desde já quero te desejar muitas felicidades...
    com certeza esses momentos são marcantes e cada etapa devem ser vividas plenamente
    bjão

    ReplyDelete
  26. Parabéééénsque seu casamento seja lindo, perfeito e muito parisiensse como você mereçe!
    Beeeijos

    ReplyDelete
  27. é muita felicidade, Vivi....
    Parabéns pra vcs e que Deus avos abençoe pra tudo dê certo!!
    Tô mt feliz por esse momento q vc tá vivendo. Aproveite cada segundo.
    Ah... feliz dia das mães.
    ;)
    Beeeijos

    ReplyDelete
  28. Q delicia tenho certeza q apesar de ser um noivado rapido, o casamento será lindo e o mais especial ja tem q é o amor :)
    flor quero saber logo se será menininha ou menininho pra dar algo bem especial pra ti :)
    bjokinhas

    ReplyDelete
  29. como foi seu primeiro dia das maes querida::

    linda!

    bjs

    ReplyDelete
  30. Que lindo!! Fiquei emocionada só de ler...


    Mil felicidades!!!!

    Je T'ambrasse!

    ReplyDelete
  31. Olha, que felicidade!
    Tanta coisa acontecendo por aqui.
    Fico feliz por estar feliz.
    Parabéns pelo casamento, pela gravidez e por tudo.
    Um beijo bem grandeee!!
    Quero ver os looks com buchinho
    :)

    ReplyDelete
  32. Que liindo...PARABÉÉÉNS!
    Mtas felicidades...
    Seu blog eh lindíssimo, não o conhecia...to seguindo...bjoooos!

    ReplyDelete
  33. Que maravilha! Gente quanta notícia boa na blogolândia! Meus parabéns querida! E que a vida do casal seja cada dia mais abençoada! :D

    Beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo