99 red baloons.......!!!!!!



...porque eu simplesmente adoro!

Comments

  1. que fotos maravilhosas
    fotos com balões assim sempre me lembram aquele filme 'De repente 30'
    AMOO

    beijokas

    ReplyDelete
  2. I love this song!!
    Perfect photos!!!

    Beijosss;*

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotos, são super diferentes. Amo balões, pq eles animam qlq ambiente e deixa sempre com cara de festa!

    ReplyDelete
  4. to sem comentarios.. coisa mais linda esse post...
    me disse tanta coisa sem precisar de palavras suas...


    bjokassssssssss

    ReplyDelete
  5. Uauuu! Quantos balões! Amei a bonequinha (Miss Dior Chérie)!

    Beijos

    ReplyDelete
  6. q delicadeza esse editorial...

    adorei.. lindo e gentil

    bjs

    ReplyDelete
  7. Vivi, eu adoro. Dia desses vou tirar umas fotos assim.
    bjks!
    Mel

    ReplyDelete
  8. Adoooorei as fotos, principalmente aquele bebê fofo....
    Ei, eu achei que os balões são uma ótima sugestão pra vc tirar as fotos da intuitiff. O que acha?!
    =)
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Lindo³!!!
    A fotinho da Dior ganhou meu coração! rs fofa demais!
    Vi seu recadinho lá no outro blog... eu uso esse aqui com mais frequência ó: http://www.omelhordecamilla.blogspot.com/

    Sempre bem-vinda!
    E continuo muito curiosa pra ver sua Intuitif! rs
    Ah! Eu peguei a torre e vou pensar no fim de semana, num jeito bem legal de customizá-la! ;)

    Beijinho Vivi!

    ReplyDelete
  10. Very nice pictures - such positive things are much welcome in this ocean of sad news!

    Thanks for sharing.

    http://davidikus.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. simplesmente lindo Vivian. Beijos e ótimo final de semana.

    ReplyDelete
  12. São lindos mesmo! Só odeio o barulho que fazem quando estouram. haha

    Belas fotografias.

    beijo, Malani.
    http://muccabrecho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Amei esses balões *-*
    Gostei bastante do blog tbm =]

    ReplyDelete
  14. aiiiiiiiiiiiii...
    apaixonei neste post...

    afinal sou louca por bexigasssssss...
    amei amei...

    uma foto mais linda que a outra...
    ai ai...


    Baciooo!

    ReplyDelete
  15. Olá Vivian!!! Que blog mais liiindo!!!!
    Que prazer receber sua visita em meu blog... e quanto à t-shirt: Ficou uma fofura não é mesmo???
    Querendo uma é só entrar em contato!!! Faço para qualquer tamanho e cor viu??
    Já te adicionei em meu bloghall... Apareça sempre. É um prazer recebê-la!!!
    Beijão e muito obrigada!!

    ReplyDelete
  16. Olá Vivian!!! Que blog mais liiindo!!!!
    Que prazer receber sua visita em meu blog... e quanto à t-shirt: Ficou uma fofura não é mesmo???
    Querendo uma é só entrar em contato!!! Faço para qualquer tamanho e cor viu??
    Já te adicionei em meu bloghall... Apareça sempre. É um prazer recebê-la!!!
    Beijão e muito obrigada!!

    ReplyDelete
  17. Amo muito balões, acho o efeito de criança eterna, é mágico.



    http://vovosanta.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Lindo, lindo. Adoro imagens com balões.
    Bjokas

    ReplyDelete
  19. Eu tb adoro!
    Inclusive, já fiz um post com o mesmo título, mas só balões vermelhos!

    Beijoca!

    ReplyDelete
  20. jaja! me encanta ese cancion. y si tuvieria una fiesta de cumpleanos, en la ultima foto de la casa- alli lo quisiera tener. maravilloso!

    ReplyDelete
  21. Oi Vi!
    Vim agradecer a visita e dizer que adoro seu blog!!! Divina as fotos dos balões...inspirador!!!
    Muito beijos
    Vi

    ReplyDelete
  22. Adorei os balões!! e também seu blog!!
    Bjos

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo