Nova coleção Intuitif!!

Aguardem!!!

Comments

  1. Aiaiai!
    Ainda bem que não é agora que minha grana ta curtinha!
    Tô ansiosa para ver!!!

    beijos;*she

    ReplyDelete
  2. eeeeeeeee
    quero ver as roupitchas!!!
    Q bom q curte o it guéls, amiga!!!!
    volte sempre,

    bjuuu

    ReplyDelete
  3. Ja disse no blog da moça que teve a idéia, rs, mas repito: tanta moça LUXO reunida só pode dar ótemos resultados! ;)

    Beijinho querida!

    ReplyDelete
  4. Olá!Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Realmente toda relação é baseada na troca,confiança e companheirismo.
    Mas temos aquele velho mau hábito,se assim posso chamar, de pensar que todo mundo vai ser com você o mesmo que vc é para com ele...mas não é assim que funciona e a gente precisa é entender e aceitar isso!
    Muito bacana o seu blog!
    Linda a vista do Terraço Itália!
    Eu sempre enrolo para ir no prédio do Banespa,e ver a cidade toda lá de cima também...rs

    beijus

    ReplyDelete
  5. Acho lindas as peças. Um dia ainda vou comprar alguma coisa dela.

    ReplyDelete
  6. Oi, Vivian!
    Que bacana seu blog, viu?
    E nossas bolsas não são lindas? Ai, vou pegar a minha com a Vê (do De Vestido) na terça e estou ansiosíssima!

    Parabéns pelas fotos, pelo blog, e sucesso.

    Beijos

    http://gegeral.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo