Compras pela internet - fora do Brasil


Olá meninas tudo bem? Estou aqui para esclarecer uma dúvida referente a um comentário que a Mirella deixou para mim e que foi dúvida de muitas leitoras! As taxas BRASILEIRAS das compras pela internet!

Depois dos meus posts da ModCloth , a Mirella se aventurou pelo site da marca e sabendo que eu havia sido taxada em 60 % em cima do valor, tomou coragem e escolheu um vestidinho daqueles lindinhos! Só que quando chegou aqui além da taxa da Receita Federal, ela ainda recebeu taxas da UPS , administrativas e ICMS (é que cobram pouco imposto da gente,sabe? precisava de mais algumas taxinhas...!!!). Quando a ModCloth me mandou de presente as roupas, eles me enviaram via correio normal, por isso só fui taxada nos 60% da Receita.

Vendo a situação da Mirella achei melhor avisá-las e já entrei em contato com o pessoal da ModCloth (que é muito atencioso), para informá-los, pois para eles, esse monte de imposto que é cobrado é surreal, fica até difícil de explicar! Vamos ver se eles conseguem fazer algo, como enviar via correio normal, para compradoras da América Latina!!! Assim que tiver uma resposta aviso vocês! Porque a gente ama a ModCloth e as compras pela internet!

Comments

  1. Vivian,
    Adorei que minha dúvida foi motivo para um post! :) mandei um e-mail para o pessoal da ModCloth e até agora não me responderam. Eu não sabia que a sua entrega tinha sido por correio normal. Será que tinha a opção no site para escolher e eu dei bobeira?
    bjs

    ReplyDelete
  2. Então Mi, seguinte, a ModCloth me mandou de presente as roupas, eu não comprei, por isso foi entrega via correio normal! Quando chegou aqui no Brasil a receita me taxou nos 60%, mesmo sendo presente, pois os valores estavam declarados no pacote.

    ReplyDelete
  3. Pois é... acho que só tem a opção de UPS para as compras mesmo. Fica absurdo de caro! Eu adorei o vestido mas não vou comprar mais lá não, pelo menos não para ser entregue aqui. Melhor esperar alguém viajar para lá e então encomendar! bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo