Parque Cidade Jardim!

Aproveitando meus últimos dias em SP até o reveillon, fui conferir a pequena exposição de Papais Noeis do banco Santander, no Parque Cidade Jardim, nomeado "malgostosamente" de Parque do Povo. Eu vou sempre chamar de Parque Cidade Jardim, pois acho mais bonito, podia ser também Boulevard Cidade Jardim, enfim, fui lá, já faz tempo que queria mostrar ele para vocês e achei a oportunidade boa! O parque é novo e admitam ou não, ele foi criado para dar uma vista mais bonita a condomínios de luxo que o rodeiam, que antes tinham uma vista feia de terrenos baldios e de um Circo, assim valorizando principalmente as contruções mais novas, há apartamentos por ali que chegam a valer até R$ 5.000.000,00 (cinco milhões)!!! Acho que o nome "do Povo" foi dado somente para agradar o povão e ninguém reclamar ou perceber o real motivo da criação do parque. Enfim a cidade ganhou mais um parque bacana, por aqui nunca é demais e "o povo" tem uma vista mais bonita das sacadas de seus apartamentos! Vale uma caminhada por lá quando estiverem por aqui!

esta estátua retrata bem o cotidiano do paulistano!


o parque recebeu 10 esculturas para o Natal


são divertidas e chamam a atenção dos carros que passam
elas ficam por lá até o dia 06 de janeiro




Comments

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo