Papel de carta

Eu amo papelaria e afins! Sempre gostei sempre fiz agenda , diários, e sempre colei adesivinhos, coisinhas recortes de revistas, pode perguntar para minhas amigas, minhas cartinhas sempre tinham um elemento surpresa! E como eu escrevia cartinhas! Papéis de carta?? Tenho até hoje, e outro dia fuçando nos meus achei um que nem lembrava que tinha mas que era um dos meus preferidos, um com la Tour Eiffel!( minha paixão por Paris é antiga!) Podem imaginar que quando encontrei este site http://www.cavallini.com/ ,quase pirei!! Vários itens de papelaria com esse ar de papel antigo, e ainda com imagens de Paris, tags de viajens, caderninhos, de Londres , NY!!! Flowers! Passáros!!Demais!E ainda achei algo que estava um pouco extinto mas que quem faz scrapbook está super familiarizado: os carimbos! Gente nada mais estiloso, uma pena é que não entregam aqui no Brasil!!!

Pastas de arquivo / file folders



Kits com etiquetas / Gift tags



Kits adesivos / stickers
Kits de carimbos / rubber stamps




Borrachas / eraser


Comments

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo