Mademoiselle Mary Magdalene!

Mais um achado Mademoiselle!!! E desta vez, não parece, mas vem do Japão! É a Mary Magdalene . Não consegui traduzir o conceito da loja, se é que vocês me entendem, mas pela atmosfera do site passa aquela sensação de que fomos transportados para outra época e as roupas também tem este estilo! Amei, lindas , bem acabadas e suuuuuuuper românticas! Do jeito que eu gosto!Camisas, blusas, vestidos, saias, acessórios como chapéus e arranjos de cabelo, fofos!! Tá bom que algumas coisas podem fazer alguém que não curta este estilo, enjoar, e achar que estamos em algum almoxarifado de novela de época da Globo, mas tem camisas, e vestidinhos lindíssimos! Um sonho! Eu amei o "quê" de princesa!!








Comments

  1. Lindas as roupas.
    Aq elas se vestem assim mesmo. Um estilo romantico, tudo combinando, cheio de lacinhos.
    Adoro.Mas muitas vezes deixo de comprar pq eu penso que no Brasil eu não conseguiria usar!!

    ReplyDelete
  2. São maravilhosas...
    Amei e esse tecido floral é tudo...
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Bonjour Vivian,pois é parece estranho,mas às vezes que estive pelo mundo sempre achei as japonesas chiques!Pra mim são páreo duro com as italianas e francesas.
    Adoreiiiiii o blog,gostamos das mesmas coisas.
    Se quiser conheça os meus tbm.
    Bisous.

    ReplyDelete
  4. Que lindooossss!!
    tão fofis
    vou pegar uns modelinhos paa levar a costureira!!


    bjnhs,
    www.biologadesalto.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Olá menina,
    Lindos vestidos!!
    Você sabe informar se em Sampa tem algum representante da Mary Magdalane? Estou encantada! Adoraria comprar um... rsrs
    Meu e-mail: decabrazil@yahoo.com.br
    Beijos!!
    Andrea

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!

Popular posts from this blog

Voltei!

Presente 3 ModCloth

Conhecendo o Palácio do Governo